Meninas, Como adoro maquiagem, sempre fico de olho nas novidades para testar. A Natura lançou um delineador caneta, que achei super interessante. Comprei, usei e aprovei!! Parece uma canetinha. Gostei porque é mais prático para passar.
Mas tem um porém: evite usar em alguma situação que você pode emocionar-se. Ele não é a prova da água e borra muito fácil. rsrs Para quem tem medo a minha dica é treinar. Isso mesmo. Tente! Pratique. Só assim para aprender. Abaixo 3 dicas de contorno.
As famosas já usam e abusam do delineador, desde a época das musas Marilyn Monroe e Brigitte Bardot. Inspirem-se!
E aproveitem que estará super em alta nesse inverno. Beijos*
Assinar:
Postar comentários (Atom)




0 comentários:
Postar um comentário